ASSEMP

Diretoria consegue ampliar prazo de atendimento sobre o Plano de Saúde Unimed Palmas

Atendimento de plantão segue nesta quarta e quinta-feira, 13 e 14; na sexta em horário comercial e no sábado até o meio dia.
12/09/2017 12/09/2017 22:28 1652 visualizações

 

O atendimento de plantão relativo ao Plano de Saúde Unimed/Assemp foi ampliado para esta quarta e quinta-feira, 13 e 14 de setembro, na Sede da Assemp, até as 22 horas. Já na sexta-feira, 15, o atendimento ocorrerá em horário comercial e no sábado até o meio dia, prioritariamente para os associados que têm o plano 129. A sede administrativa da Assemp fica na quadra Arse 51.

 

Diante do grande fluxo de atendimento, a Diretoria da Associação dos Servidores Municipais – Assemp buscou junto à Secretaria de Desenvolvimento Humano de Palmas a ampliação do prazo de repasse de informações à folha de pagamento, com isso foi possível aos associados fazerem a adesão ao novo formato de plano, assim como adotar as providências de sua escolha.

 

A Associação, na pessoa de seu presidente, Cleison Nunes, orienta que os associados busquem o atendimento em posse de seus documentos pessoais. “Orientamos que o associado acompanhe também o andamento das negociações pelo site e assim já disponha de informações para agilizar o atendimento”, explica o presidente.

 

As informações sobre as definições das últimas assembleias estão disponíveis nos seguintes links: Assembleia dia 02 de setembro;  Assembleia dia 28 de agosto;      Proposta apresentada pela Unimed/Palmas

Já os arquivos com as propostas estão nos seguintes links:  

Proposta Ami; Proposta Unimed