ASSEMP

Presidente da Assemp ministra curso de Gestão Orçamentária no Programa Servidor Multiplicador

As aulas do curso de Gestão e Execução Orçamentária e Financeira – Teoria e Prática iniciaram esta semana e seguem até o dia 22 de setembro.
12/09/2017 12/09/2017 23:06 1833 visualizações

 

Selecionado no Programa Servidor Multiplicador do Município de Palmas, o presidente da Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp, Cleison Nunes, ministra de 11 a 22 de setembro o curso Gestão e Execução Orçamentária e Financeira – Teoria e Prática.A turma única tem 30 participantes, e a carga horária é de 40 horas. As aulas acontecem no Instituto 20 de Maio de Ensino.

 

 

O objetivo do curso é oferecer subsídios teóricos e práticos na área de gestão administrativa e financeira, capacitando os servidores municipais em análise e acompanhamento do desempenho orçamentário e financeiro, com o intuito de assegurar melhores práticas de atos administrativos e assim a boa aplicação dos recursos públicos.

 

Cleison Nunes é gestor público graduado pela Faculdade Anhanguera. Servidor do Município de Palmas desde 2004.

 

Programa Servidor Multiplicador

 

O objetivo do Programa Servidor Multiplicador é valorizar os servidores municipais, de forma que possam replicar seus conhecimentos junto aos demais colaboradores da Prefeitura de Palmas, promovendo capacitações técnica e administrativa deles e melhoria nos níveis de produtividade, qualidade e satisfação dos usuários, estabelecendo um clima de confiança, cooperação e humanização das ações institucionais.

 


Todas as etapas do processo de seleção do Programa Servidor Multiplicador estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Palmas, na página da Escola de Governo 
(http://egp.palmas.to.gov.br/).