ASSEMP

Feriado no Clube tem show sertanejo com Henrique & Willian

No domingo, 10, quem comanda a animação é o DJ Tom
06/09/2017 06/09/2017 17:55 1850 visualizações

 

Para animar o feriado do servidor municipal associado à Assemp, o palco Clube terá show ao vivo nesta quinta-feira, 7 de setembro, a partir das 12 horas.

A apresentação fica por conta da dupla sertaneja Henrique & Willian, que traz um repertório no formato voz e violão, que, além do sertanejo, também contém música popular de barzinhos e modas de viola.

Já no domingo, 10, o comando do dia de lazer é com o DJ Tom, que selecionará as músicas da atualidade para animar os sócios.

Os atrativos do Clube estarão abertos de quarta a domingo ao associado, inclusive com internet gratuita.

 

Clube

 

Dotado de uma ampla estrutura, com duas piscinas, campo de futebol gramado, quadra de vôlei de areia, parquinho infantil, área para churrasco assombreada e com diversas churrasqueiras, espaço de festas e jogos, e ainda lanchonete e restaurante, o Clube Social da Assemp está localizado no KM - 02, TO - 050, Chácara Recanto da Serra, nº 66. 

Todos esses atrativos estarão disponíveis aos associados e seus dependentes, além de convidados, obedecendo ao Regimento de uso do clube, e medidante apresentação de sua carteira de associado.