ASSEMP

Balanço 2017: Assemp Academia tem saldo positivo em avanços administrativos

Com toda equipe regularizada no quesito trabalhista, a Academia passou a emitir boleto online e ter mais controle da qualidade dos serviços.
26/01/2018 26/01/2018 17:48 2026 visualizações

Em nove meses de gestão, a atual Diretoria da Associação dos Servidores Municipais de Palmas - Assemp já contabiliza avanços em suas várias áreas de atuação. Desde o Clube Recreativo até o administrativo de forma geral, o associado já pôde sentir mudanças significativas. A partir desta semana, a Diretoria irá apresentar um resumo das atividades do ano, em forma de material informativo, para que o associado possa acompanhar ainda mais esses avanços. Começando pela Assemp Fitness Academia que já apresenta melhorias, em especial no controle administrativo.

Dotada de 214 metros quadrados, a Academia dispõe de 22 equipamentos indicados para as práticas de musculação, treinamento funcional, ritmos fitness, entre outros. 

Apesar desta capacidade, em abril de 2017, os serviços oferecidos na Academia requeriam ajustes. Ao tomar posse a nova Diretoria da Assemp passou a adotar um sistema mais profissional de administração, seguindo a sua proposta de campanha. Neste sentido, foi criada uma conta exclusiva para gerir os ganhos da Academia, garantindo assim mais transparência nos recebimentos.

Com a adoção de um sistema de tecnologia da informação mais adequado para a Assemp, foi possível também aos usuários da Academia emitir boletos via online (através do site da Assemp), otimizando o pagamento em questão de tempo e eficiência.

Outro ganho importante foi a questão trabalhista. Em abril de 2017, dos 8 funcionários da Academia, apenas dois tinham carteira de trabalho assinada. Atualmente, todos os funcionários têm suas carteiras assinadas e os direitos trabalhistas assegurados. Além disso, os estagiários tiveram suas condições legalizadas, por intermédio do CIEE. “Nos preocupamos em oferecer a estes colaboradores condições funcionais adequadas, especialmente no quesito trabalhista. Para que nas suas atividades diárias eles se sintam tranquilos que estão garantindo seu sustento e não estarão desamparados no futuro, e essa tranquilidade reflita na qualidade do atendimento ao associado e seus dependentes”, ressalta o presidente Cleison Nunes.

 

Serviços

 

Os serviços são oferecidos a associados e dependentes, sendo que atualmente os valores cobrados são:  para sóciosR$ 35,00, e para dependentes R$ 40,00.  A avaliação física custa R$ 25,00.