ASSEMP

Notícia de Interesse: Prazo para inscrição para mestrado em Gestão de Políticas Públicas segue até dia 23 de fevereiro

Para participar, o servidor deverá ter cumprido o estágio probatório e não está inscrito em nenhum outro programa de capacitação stricto ou latu sensu oferecido pelo Município de Palmas.
06/02/2018 06/02/2018 12:10 1796 visualizações

Encontram-se abertas, até dia 23 de fevereiro, as inscrições para o curso de mestrado profissional em Gestão de Políticas Públicas voltadas para servidor do quadro efetivo do Município de Palmas, na Secretaria do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas, situada no Campus da UFT-Palmas.

 

Para participar, o servidor deverá ter cumprido o estágio probatório e não está inscrito em nenhum outro programa de capacitação stricto ou latu sensu oferecido pelo Município de Palmas.

 

No ato da inscrição os candidatos devem entregar a ficha preenchida juntamente com cópia dos documentos pessoais e diploma de conclusão de nível superior, entre outros. Veja a lista completas dos documentos no edital.

 

Para essa etapa do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas (Gespol) foram abertas 20 vagas para seleção dos servidores públicos municipais, por meio do acordo de cooperação técnica, entre a Prefeitura de Palmas - Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto).

 

As provas objetivas e de redação, referentes à primeira fase do processo seletivo, estão previstas para serem realizadas no dia 16 de março de 2018. Já a prova oral está agendada para os dias 5 e/ou 6 de abril.

 

O mestrado profissional em Gestão de Políticas Públicas concentra duas áreas de pesquisa: a primeira sendo Dinâmicas Institucionais e Avaliação de Políticas Públicas, e a segunda Educação, Ciência e Tecnologia e Desenvolvimento Territorial.

 

A Prefeitura de Palmas, por meio do acordo de cooperação técnica com a UFT e Fapto, previu a oferta de 60 vagas no Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas. A 1ª turma iniciou em novembro passado.  Agora está sendo disponibilizada mais 20 vagas e outras 20 vagas estão previstas para agosto de 2018.

 

Cronograma

 

Inscrições para o processo seletivo: 01/02 a 23/02/2018

Prova objetiva e de redação: 16/03/2018

Divulgação de gabarito preliminar da prova objetiva:  19/03/2018

Prova oral: 05 e/ou 06/04/2018

 

Divulgação do resultado preliminar da redação, da prova oral e do processo seletivo: 09/04/2018