ASSEMP

Associados já podem aderir ao Plano de Saúde Ami; Opção é oferecida pela Assemp atendendo a demanda apontada em Assembleia

Plano oferecido tem formato com co-participação e integral, nas modalidades enfermaria e apartamento.
06/03/2018 06/03/2018 11:19 4537 visualizações

Os filiados à Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp têm uma nova opção de plano de saúde, o plano oferecido pela Ami Plano de Saúde. A adesão já pode ser feita na sede da Associação, tanto por associados tanto efetivos como comissionados e a cobertura é para serviços ambulatoriais, hospitalares e obstétricos. De acordo com a Ami, para aqueles que aderirem até o próximo dia 15, não há prazo de carência, exceto para doenças pré-existentes e partos. 

Entre as novidades do plano médico oferecido pela Ami está o fato de o associado ter a opção de pagar via boleto bancário ou débito em conta. Confira a tabela do Plano de Saúde Ami Aqui.

São oferecidos os formatos integral e com co-participação, nas modalidades enfermaria e apartamento. A abrangência geográfica é para municípios do Estado do Tocantins onde há profissionais de saúde credenciados. Em Palmas, alguns dos estabelecimentos credenciados são os hospital Cristo Rei e Palmas Medical Center, além das clínicas Arai Kaminishi e Costa Diagnósticos, CDT Iop, CDT Unimed e CTO. 

Confira a lista de estabelecimentos conveniados Aqui: Folha 1; Folha 2