ASSEMP

Forró até o fim da tarde, diversão em família e muita animação marcam aniversário de 27 anos da Assemp

Festa ocorreu neste domingo, 20, no Clube da Assemp
20/01/2019 24/02/2019 09:11 2655 visualizações

Ao som do ritmo mais pedido entre os associados, o forró, a Associação dos Servidores Municipais de Palmas celebrou seus 27 anos – completos no último dia 15 – em comemorados neste domingo, 20, no Clube Recreativo. A festa contou, além do show ao vivo de Marlon Santiago – que iniciou as 11 horas e seguiu durante todo o dia - com a inauguração do fraldário, apresentação da revitalização do Parquinho, e disputa da final do Assemp Cup, além do Aulão de Ritmos.

Sob elogios pela manutenção do Clube, a festa de aniversário teve como tônica o momento de lazer típico das famílias de associados, como a senhora Emília Nunes Araújo, servidora da Secretaria de Desenvolvimento Social. Ela, que contou ser associada desde os primeiros anos após a fundação da associação, conhece bem a história do Clube, e enfatizou as melhorias implementadas nos últimos anos. “Venho ao clube com mais frequência há uns 4 anos, embora frequentasse antes esporadicamente, e ultimamente melhorou muito. Na limpeza, na organização, em tudo. Hoje por exemplo, ta lotado, e tem mesas para todos. Antes a gente chegava aqui num domingo, lotado assim, e ficava sem lugar. Mas hoje você vê, todo mundo acomodado, mesmo com o clube cheio”, disse acrescentando os “parabéns a nova diretoria”.

Dona Emília acompanhava da área de churrasco, o Aulão de Ritmos feito pela professora Michelle Oliveira, da Assemp Fitness Academia, e que fez os presentes se movimentarem com as coreografias da atualidade.

Enquanto isso, na lateral da piscina infantil, a jovem Elaine de Souza acompanhava o sobrinho ao lado da irmã Helen. Dependentes da Associada, Luana Alves, Elaine destacou que percebeu melhorias na qualidade da água da piscina e um clube mais organizado. “As vezes pode passar despercebido, porque só chegamos e usamos o Clube, mas, a gente vê que tudo está mais limpo e organizado”.   

Fraldário e parquinho

As famílias que frequentam o clube receberam neste domingo, 20, um espaço para a troca adequada das crianças.  O Fraldário foi entregue aos associados pelo presidente Cleison Nunes, o vice, José Conceição e o presidente do Conselho Fiscal, Cecílio Eder.

Um dos primeiros a usar o espaço foi o bebê, Teó Felipe, de 9 meses, neto da associada Maria de Fátima da Silva, da Secretaria de Educação. “Vai ser muito útil”, ressaltou a vovó satisfeita.

As crianças também vão poder aproveitar, a partir da próxima quarta-feira, 23, um parquinho todo revitalizado, com nova pintura e reparos, conforme foi apresentado pela equipe diretiva da Assemp.

“Estamos nos empenhado para oferecer aos nossos associados sempre mais benefícios. Seja na qualidade da infraestrutura dos equipamentos da Assemp, como hoje estamos fazendo com o Parquinho, como nos serviços prestados, a exemplo da realização de campeonatos esportivos, eventos, e ainda, em benefícios como o Assemp Mais Vantagens, que temos a satisfação de dizer que a cada dia atrai mais empresas conveniadas para oferecer descontos e vantagens para os associados”, enfatizou o presidente Cleison Nunes.