ASSEMP

Plano odontológico gratuito para titular é vantagem do novo plano de saúde da Assemp

21/10/2019 23/12/2020 23:24 2247 visualizações

Os 1.500 titulares do Plano de Saúde Unimed Federativa e Mais Saúde (registro: 41951 -6) após efetivarem a migração, decidida em Assembleia, passarão a contar com um benefício importante: o plano odontológico gratuito. O novo contrato deverá ser assinado pelos titulares até o dia 05 de novembro, na sede da Assemp. Confira os documentos necessários abaixo.

O associado poderá ter a rede credenciada do plano odontológico oferecido gratuitamente. E a partir do mês de novembro, mais opções de Planos de Saúde, como Porto Seguro Saúde e Odontológico e o Bradesco Seguros serão oferecidos.   

Os dependentes terão direito à gratuidade por um prazo de três meses, e após esse prazo, se escolherem permanecer no plano, pagarão R$ 15,00 cada pelos serviços.

O plano odontológico da Amil é um benefício exclusivo oferecido ao associado, advindo de uma excelente negociação, graças a boa vontade dos novos parceiros.

Assinatura do contrato

Diante da decisão da Assembleia Geral Extraordinária, realizada na quinta-feira, 03 de outubro, na sede da Assemp, pela portabilidade do Plano Unimed Palmas para o Plano Unimed Federativa, em associação com a operadora de planos de saúde - Mais Saúde ( Leia mais sobre o assunto Aqui),  os usuários do Plano de Saúde precisam assinar o novo contrato com a operadora até o dia 05 de novembro.

É necessário se dirigir à sede da Assemp, na quadra 504 Sul, Alameda 14, lt 06 A, com cópias e originais dos seguintes documentos (do titular e dependentes):

RG

CPF

Cartão do SUS

Certidão de Casamento ou de União Estável

Comprovante de endereço