Reajustado, valor da entrada para convidados excedentes no Clube da Assemp é de R$ 20 por pessoa

Valor volta para o associado em benefícios implementados no clube
15/03/2019 05/04/2019 16:22 499 visualizações

Os Associados e seus dependentes que frequentam o Clube Recreativo da Associação dos Servidores Municipais de Palmas, têm direito, a cada visita ao clube, de levar mais quatro convidados gratuitamente, e se desejarem convidar mais pessoas pagando um valor que, posteriormente, volta ao próprio associado em benefícios nos equipamentos da Associação. A cobrança foi reajustada e o valor passou a ser R$ 20,00 por convidado excedente. A mudança acompanha os aumentos relativos à economia de forma geral, que incidem no custo de manutenção do clube.

O valor da cobrança foi definido também acompanhando o preço que é cobrando em outros clubes de igual porte na Capital. “Entendemos que o clube da Assemp alcançou um crescimento de qualidade nos serviços prestados que tem chamado a atenção dos frequentadores, inclusive de fora da associação, é um patrimônio do associado que precisa ser valorizado”, destaca o presidente Cleison Nunes.  

Além de garantir a manutenção do Clube, com a atualização de valor cobrado por convidado excedente, os valores arrecadados podem representar, no futuro, melhorias para o próprio Clube. “O Clube é nosso patrimônio, e os recursos adquiridos com o pagamento dos convidados excedentes representam um montante que, no futuro, pode trazer benefícios, como os quiosques e outras ampliações que pretendemos implantar”, explicou o vice-presidente, José Conceição.