ASSEMP

Escolinha de Futebol da Assemp recebe pré-inscrições de 15 a 25 de abril; lançamento oficial será no dia 1º de maio

Além de inscrever seus filhos, os associados também podem sugerir o nome da escolinha
13/04/2019 03/06/2019 12:23 1915 visualizações

A diretoria da Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp, sempre atenta as possibilidades de melhoria e oferta de novos serviços aos associados, está com um novo projeto, a Escolinha de Futebol da Assemp, que irá atender os filhos de associados com aulas de futebol no Campo da Assemp. 

A proposta é fornecer o serviço gratuitamente, em aulas de 2 a 3 vezes por semana, com educadores físicos capacitados, alcançando assim uma das missões da Assemp a de fomentar à saúde, o bem-estar e o esporte.

Para integrar o projeto os associados interessados devem fazer a pré-inscrição de seus filhos por meio do site da Assemp, no link.

Na ocasião, também será possível sugerir o nome da escolinha. “A escolinha será um serviço com a cara do associado à Assemp, por isso, nada melhor que ele mesmo sugerir o nome”, destaca o idealizador do projeto, Cecílio Eder. Dentre as sugestões inscritas, a Diretoria da Assemp escolherá aquela que melhor condizer com a ideia central do projeto.

 

Inscrições

 

As pré-inscrições para a escolinha deverão ser feitas entre os dias 15 e 25 de abril, para que a associação identifique a demanda e possa planejar tanto o quantitativo de aulas (2 ou 3 vezes por semana), quando os demais detalhes de logística. 

 

Os pré-inscritos participarão de atividade de apresentação da escolinha no dia 1º de maio.