ASSEMP

Dia do Trabalhador 2019 terá programação especial no Clube da Assemp; data será celebrada com esporte, música, recreação e bingo

24/04/2019 01/05/2019 18:28 2664 visualizações

Futebol Feminino, Final da Taça Assemp do Trabalhador - Veteranos, atividades recreativas na piscina, aula de dança, bingo, e show no Palco da Assemp, são atrações que irão animar o Dia do Trabalhador, no Clube da Assemp. A programação acontece no dia 1º de Maio, a partir das 8 horas, e é voltada para associados, dependentes e convidados.

Além disso, a diretoria da Assemp estará apresentando aos sócios projetos como a Escolinha de Futebol e ações a serem desenvolvidas nos próximos meses.

O palco da Assemp será ocupado pelo cantor Fran Macks, que fará show com o repertório de forró e de ritmos dançantes da atualidade para animar os presentes.

Além de Macks, o palco da Assemp receberá, durante o dia, aulas de dança com a equipe da Academia Assemp para garantir que ninguém perca do ritmo, além de momentos de recreação com as crianças.

A equipe da Academia Assemp estará realizando também recreação no Parque Aquático da Assemp. A ideia é misturar diversão e atividade física, buscando promover a saúde e o condicionamento dos pequenos, mesmo no momento de lazer.

 

Bingo

 

E entre as atividades está previsto o Bingo do Trabalhador que terá como prêmio principal uma leitoa. As cartelas já podem ser adquiridas na sede da Assemp, na Arse 51, tanto por associados, quanto por dependentes e convidados. O segundo prêmio é uma panela elétrica e o terceiro, uma churrasqueira elétrica.

As cartelas também estarão à venda no Clube da Assemp, no dia da Festa do Trabalhador.

 

Esporte

 

A Taça Assemp de Futebol Feminino reunirá 8 times em busca da Taça que premiará a equipe campeã com R$ 800 e R$ 400,00 para o vice-campeão e trófeu para o terceiro.

Os jogos da modalidade society começam no sábado, 27, a partir das 18 horas, e a semifinal e final do campeonato serão realizadas a partir das 8 horas, no dia 1º de Maio – Dia do Trabalhador, no Campo da Assemp. Cada partida terá dois tempos de 20 minutos.

Já a Taça Assemp do Trabalhador – Veteranos fará sua final às 9 horas, também no Campo da Assemp. A competição, que reuniu veteranos (mais de 35 anos) de diversos regiões da cidade, iniciou no final de março e tem entre as possíveis finalistas o time da Assemp, que já está classificada para a semifinal.