ASSEMP

Festa do Trabalhador Assemp - 2019 reúne associados, familiares e convidados em um dia recheado de esporte, música e diversão

01/05/2019 28/05/2019 11:01 2307 visualizações

A Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp reuniu num mesmo dia uma programação ao gosto de seu público, o associado e voltada à celebrar o Dia do Trabalhador – 1º de Maio. Com direito a música, com o cantor Fran Macks, esporte, bingo e o mais importante a integração entre os companheiros de trabalho, seus familiares e convidados.

Conduzida pelo presidente Cleison Nunes e diretoria, a festa teve o tom do ambiente leve e animado característico do clube, com a distribuição de picolés de frutas para as crianças; aulão de ritmos sob o comando da equipe da Academia da Assemp, que fez tanto jovens quanto adultos e crianças dançarem as coreografias do momento; e o associado ocupando todos os espaços do clube, desde as piscinas, as áreas de churrasco, salão e parquinho.

Um dos destaques da festa foi o Bingo de uma leitoa de 35 quilos, já pronta para ser preparada. O suíno foi um dos prêmios entregues no Bingo deste feriado, juntamente com uma panela elétrica e uma churrasqueira.