ASSEMP

ASSEMP reabre academia da região sul após passar por readequações técnicas e estruturais

Na primeira etapa da reabertura, horário de funcionamento será reduzido, terá aferimento de temperatura e uso de máscaras será obrigatório
30/06/2020 23/12/2020 23:22 1405 visualizações

A unidade 2 da academia da ASSEMP, localizada na Avenida Tocantins, setor Santa Fé em Taquaralto, será reaberta nesta quarta-feira, dia 1º, após passar por readequações técnicas e estruturais. Na unidade foram realizados também sanitização que combates agentes patogênicos como vírus, bactérias, ácaros e fungos, que são prejudiciais à saúde das pessoas. Serão disponibilizamos recipientes com álcool em gel 70% para uso por clientes e colaboradores em todas as áreas da academia (recepção, musculação, peso livre, salas coletivas).

De acordo com o coordenador das academias da associação, José Conceição Rodrigues,  durante o horário de funcionamento da academia, o local será fechado a cada de 1 a 2 vezes ao dia por dia, pelo menos, 30 minutos, para limpeza geral e desinfecção dos ambientes. “Limitamos a quantidade de clientes que entram na academia, delimitamos com fita o espaço em que cada cliente deve se exercitar nas áreas de peso livre e nas salas de atividades coletivas. Cada cliente deve ficar a 1,5 metros de distância do outro. E orientamos todos os clientes a trazerem as suas próprias toalhas para ajudar na manutenção da higiene dos equipamentos”, ressalta o coordenador.

Na primeira etapa da reabertura da academia da região sul, o horário de funcionamento foi reduzido, o atendimento será das 16h às 22h. A alternativa busca controlar o acesso dos alunos para evitar aglomerações.  “Foram momentos difíceis. No entanto, seguimos otimistas e já estamos preparados para receber os alunos de volta. Lembro ainda que será realizado o aferimento de temperatura e uso de máscaras será obrigatório.”, finaliza José, coordenador das academias.