ASSEMP

Após denúncia na Academia da ASSEMP, local passa por fiscalização e cumpre todas as medidas impostas pelo município

06/07/2020 07/07/2020 10:09 1574 visualizações

A Vigilância Sanitária de Palmas, após denúncia, esteve nesta segunda-feira, 06, na academia localizada na quadra 504 Sul de Palmas e constatou que as medidas impostas pelo decreto municipal, estão de acordo com o protocolo estabelecido pela OMS – Organização Mundial da Saúde, para o enfrentamento da Covid-19.

A fiscalização ocorreu após uma denúncia anônima, alegando que o local estaria infringindo o decreto e não cumprindo às normas, como: O não uso de máscaras dos alunos, higienização do local e assepsia das mãos.

Segundo o Coordenador das Academias ASSEMP, Paulo Burnier, “Desde que a academia foi reaberta todas as normas do decreto foram seguidas e nenhuma irregularidade foi encontrada pela fiscalização”.

A academia permanece em funcionamento das 6h às 10h e das 16h às 22h, de segunda à sexta, seguindo as normas de distanciamento e dispõe álcool em gel para os associados.

 

Assemp prepara programação especial de férias no Clube

Teremos música ao vivo todos os finais de semana do mês


Clube terá música ao vivo com Leandro Pisadinha neste domingo, 22

Clube é exclusivo para associados, dependentes e convidados.


Clube estará fechado até 12 de junho para manutenção

Piscina infantil está recebendo melhorias