Assemp oferece Plano Unimed Nacional, sem carências, exceto para doenças pré-existentes

Adesão pode ser feita até 30 de janeiro. Associados do Plano Amil migrarão automaticamente para Unimed
05/01/2021 10/02/2021 17:42 883 visualizações

Já está disponível para os servidores públicos de Palmas, concursados ou contratados, o Plano Unimed Nacional, sem taxa de adesão e sem carências. Para garantir o plano, os servidores precisam ser filiados à Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp. As contratações podem ser feitas até o dia 30 de janeiro. A isenção de carências não será válida para doenças pré-existentes. 

O presidente da Assemp, Cleison Nunes, explicou que foi firmado esse novo convênio para que o associado tenha continuidade aos atendimentos médicos, tendo em vista que a Diretoria da Associação continua em negociação com o Plano Amil, que está suspenso. “Estamos buscando resolver essa questão, mas entendemos que enquanto isso, o associado não pode ficar sem o atendimento médico”, disse, acrescentando que os conveniados que estiverem com dificuldades com a Amil podem entrar em contato com a Associação, que está aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.

  

Outra novidade, é que a mensalidade do plano de saúde será cobrada via boleto bancário, não onerando a margem da folha de pagamento do associado. As tratativas do pagamento também serão realizadas diretamente com a administradora do Plano. Os associados que tinham convênio com Plano da Amil, irão migrar automaticamente para o Plano da Unimed Nacional.

Já o associado que desejar fazer adesão poderá entrar em contato com os consultores da corretora do plano e apresentar os documentos pessoais e dos seus dependentes. Toda contratação pode ser feita via telefone. Após apresentar interesse, a Assemp enviará a ficha do associado para conclusão da adesão. 

 

Conheça o plano Unimed Nacional

O plano oferece a modalidade nacional, enfermaria ou apartamento, sem coparticipação. A migração de quem já possui outro plano ou a adesão de novatos, será isenta de taxa. Também não haverá carências, até mesmo para parto. Filhos poderão entrar como dependentes com idade limite de 39 anos. Netos também podem entrar como dependentes, desde que o filho esteja inserido na apólice e seja dependente. Os contatos para adesão ou esclarecimentos de dúvidas são os (63) 98484- 9267 e 99951-2155. Para quem preferir conversar pessoalmente, haverá um corretor do Plano disponível na sede da Assemp, a partir desta sexta-feira, 15, das 8 às 14 horas.