ASSEMP

Rádio Assemp alcança mais de 3500 pessoas em seu primeiro mês no ar

Neste domingo, 20 de junho, a Rádio completou um mês de transmissão
21/06/2021 21/06/2021 09:56 885 visualizações

Uma audiência de 3.650 é o que a Rádio Assemp alcançou em seus primeiros 30 dias no ar. A primeira programação da Rádio da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) aconteceu no dia 20 de maio, com programa ao vivo por mais de duas horas e homenagens ao aniversário de 32 anos de Palmas. Neste domingo, 20 de junho, a Rádio completou seu primeiro mês de transmissão. 

 

A rádio entrou no ar em caracter experimental no dia 18 de maio, e foi inaugurada no dia 20 de maio. Somente na programação de inauguração foram 293 ouvintes sintonizados.

 

Para o presidente Cleison Nunes, o número da ausência prova que a Rádio Assemp segue no caminho certo. "Cada dia implementamos novos programas, novas notícias e novos quadros. O crescimento deste canal é um processo diário. Agradeço imensamente o trabalho da Comunicação da Assemp e da empresa da M5 Produções que tornam esse projeto cada vez melhor", disse Cleison, reforçando que a grade de programação da Rádio Assemp está aberta para todos associados e diretoria que queiram participar ativamente na programação.

 

Programação

 

Atualmente, a radioassemp.org conta com uma programação diversificada. Todos os dias às 8h da manhã vai ao ar o Programa Programa Poder da Ação, com Vera Cleide. Nas sextas-feiras exibe o Programa Cleison Nunes, com informação e entretenimento, e o quadro Cultural, Contando Histórias com artistas da cidade.

 

Durante toda programação são exibidos o Minuto Assemp com notícias da Associação. Já a grade de música é pensada conforme programação das academias e Clube Recreativo.