ASSEMP

Programa Poder da Ação, com Vera Cleide, estreia na Rádio Assemp

O novo programa vai ao ar todos os dias da semana, às 8 horas, com reprise às 22 horas
07/06/2021 11/06/2021 15:34 1144 visualizações

Estreou nesta segunda-feira, 07, o Programa Poder da Ação na grade de programação da Rádio Assemp, uma rádio web que pode ser ouvida em qualquer lugar. Para ouvir basta acessar radioassemp.org. O novo programa, que vai ao ar todos os dias da semana, às 8 horas, com reprise às 22 horas,  é comandado pela vice-presidente do Conselho Deliberativo da Assemp, Vera Cleide.

 

Durante seus 30 minutos de programa no ar, Vera Cleide apresenta mensagens de encorajamento e dicas de como manter a autoestima e o bem- estar pessoal.

 

"São 30 minutos de ouro que queremos conectar pessoas e mostrar a importância do Poder da Ação. O Poder da atitude para vencer todas as coisas da vida", enfatizou Vera.

 

O presidente da Assemp, Cleison Nunes, reforçou que esse é o propósito da Rádio Assemp, "além de levar informações, também dar oportunidade aos servidores que podem levar alegria, diversão, mensagens animadoras e leveza para todos os ouvintes da rádio".

 

Conheça a Vera Cleide

 

Servidora efetiva da Prefeitura de Palmas, lotada na UPA SUL. Formada em Gestão Pública e pós graduada em Neuropsicologia - Metropolitana. Membra da Diretoria da Assemp, missionária, escritora Editora Mepe, palestrante Memorável e Influenciadora O Poder da Ação - Rádioassemp.org.