ASSEMP

Assemp lança enquete para escolher servidores destaques da Prefeitura de Palmas

Os servidores escolhidos serão homenageados pela Assemp.
27/09/2021 28/10/2021 17:26 736 visualizações

Como parte da programação do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de Outubro, a Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) lançou enquete para escolher cinco servidores da Prefeitura de Palmas, que são destaques em suas respectivas secretárias e funções. Os servidores escolhidos serão homenageados pela Assemp.

Para participar basta acessar o site da Assemp e responder a enquete: Pra você quem é o servidor destaque da sua Secretaria? Ao final serão contabilizados os votos, de forma que os cinco mais votados receberão homenagem e reconhecimento da Associação.  

Para o presidente da Assemp, Cleison Nunes, as homenagens serão uma forma de reconhecer e exaltar os trabalhos dos servidores. "Sempre quis homenagear os servidores da Prefeitura de Palmas. E essa será a oportunidade", disse.

Além da homenagem, também serão premiados os servidores associados mais ativos da Assemp. “Pelo nosso sistema vamos destacar os três filiados que mais usufruem dos benefícios e vantagens da Associação, ou seja, aqueles que mais curtem o Clube, treinam na academia, usam os benefícios e descontos dos nossos parceiros, entre outros. Esses serão reconhecidos e premiados”, disse.

 

Programação

Para celebrar a data e tornar o dia 28 de Outubro memorável para os servidores, a Assemo realizará nesse dia haverá um Show de Prêmios, que será transmitido na página do Facebook, onde acontecerão sorteios de vários brindes para os servidores associados. 

O presidente da Assemp, Cleison Nunes, explicou que o desejo da diretoria era realizar uma grande festa para os associados, mas ainda estamos em Pandemia, e é necessário evitar movimentos que geram aglomeração. “Temos quase 4 mil associados. Pensar numa festa para esse número de pessoas, que certamente levarão dependentes ou convidados, nos fez repensar a forma de celebrar a data. Mesmo sendo liberado eventos de médio porte, fazer uma festa para mais de 3 mil pessoas ainda é arriscado”, detalhou, acrescentando que a Live acontecerá no dia 28 de outubro, às 19h30, e será transmitida pelo Facebook.

 

Enquete

 

Para participar da enquete, os servidores entrarão no site da Assemp e votarão no servidor destaque. Os mais votados serão premiados. Ao longo do mês mais detalhes da programação serão divulgados.

Acesse:  https://www.assempto.org.br/formulario/adicionar/quem-e-o-servidor-destaque-da-sua-secretaria/