ASSEMP

Primeiro Torneio de Carabina de Pressão no Clube da Assemp foi sucesso

Evento foi promovido pelo Programa Alerta Tocantins, em parceria com a Assemp
02/05/2022 17/05/2022 18:58 896 visualizações

O domingo, 1° de maio, foi movimentado no Clube da Assemp. Mais de 40 pessoas participaram da competição do 1º Torneio de Carabina de Pressão,  promovido pelo Programa Alerta Tocantins, em parceria com a Assemp, Prefeitura de Palmas e outras entidades. 

 

Doze pessoas foram premiadas com troféu e dinheiro. O Torneio contemplou as categorias masculina e feminina, juvenil. O contador Carlos Sérgio veio de Porto Nacional apenas para participar do Torneio. " Gostei muito do evento, pois é extremamente importante incentivar esse tipo de prova de tiro recreativo para os mais jovens participarem e pegarem gosto pelo tiro", disse. Carlos levou o segundo lugar na categoria masculina e garantiu troféu e PIX de R$300,00.

 

O associado Moisés Neto dos Santos não levou prêmio, mas participou da competição e gostou muito. " Viemos curtir o aniversário da minha esposa e aproveitei para participar do torneio. É muito válido trazer esse tipo de evento para o clube', avaliou.

 

O organizador do evento, Ted Brum, ficou satisfeito com a realização do 1º torneio. "Foi um sucesso e estou muito grato pelas parcerias e incentivo ao evento. Em breve teremos novas edições", disse.

 

Já o presidente da Assemp, Cleison Nunes, agradeceu a participação de todos e reforçou que esse é um dos objetivos da entidade, promover desporto e lazer para os associados. A lista dos ganhadores será divulgada pela organização do evento.