ASSEMP

Assemp lança Feira do Desapego para arrecadação de roupas e calçados

Doações podem ser feitas no Clube da Assemp e academia
23/05/2022 23/05/2022 10:05 867 visualizações

As ações da Associação dos Servidores municipais de Palmas (Assemp) não param. E desta vez está sendo lançada a Feira do Desapego. Uma ação que irá recolher doações de roupas e calçados para ajudar comunidades carentes e casas abrigo.

 

As doações poderão ser feitas no Clube da Assemp,e na academia, na Arse 51. Segundo o presidente da Assemp, Cleison Nunes, a campanha de arrecadação irá beneficiar muitas pessoas. "Além do trabalho que fazemos com nossos associados e servidores da Prefeitura de Palmas, queremos expandir ainda mais nossas ações para a comunidade palmense. Já fizemos outras ações sociais e dar continuidade nesse projeto é nosso objetivo ",  disse.

 

O Clube fica aberto de quarta a domingo, das 8h às 18h. Já academia abre de segunda a sexta-feira, das 6h às 10 e das 16h às 22h. Nesses locais haverá uma caixa identificada para receber as doações, que podem ser feitas no período de 20 de maio a 20 de julho.

Assemp prepara programação especial de férias no Clube

Teremos música ao vivo todos os finais de semana do mês


Clube terá música ao vivo com Leandro Pisadinha neste domingo, 22

Clube é exclusivo para associados, dependentes e convidados.


Clube estará fechado até 12 de junho para manutenção

Piscina infantil está recebendo melhorias