Cleison Nunes vai a Belo Horizonte para representar Tocantins no Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas

Participam do concurso dançarinos de 18 estados. Do Tocantins participará a junina Pizda da Butina
11/08/2022 05/09/2022 23:24 159 visualizações

Está chegando a hora de saber quem será a junina brasileira vencedora do Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas 2022. O evento vai acontecer neste final de semana, 13 e 14 de agosto, na Praça da Estação, em Belo Horizonte, Minas Gerais. E quem vai estar lá para ser jurado técnico e julgar a campeã é o jurado junino Cleison Nunes. Participam do concurso dançarinos de 18 estados. Do Tocantins participará a junina Pizda da Butina.

 

Mais uma vez convidado para compor júri técnico, Cleison viaja nesta sexta-feira,  12, para Belo Horizonte,  onde vai acontecer uma das maiores manifestações populares da cultura brasileira, que são os festejos juninos. " O coração fica até acelerado ao pensar na tamanha responsabilidade de julgar esse concurso nacional e ainda representando meu Estado do Tocantins", disse. No último final de semana, Cleison esteve em Brasília, julgando no Arraiá Brasil. 

 

O evento é organizado pelas as entidades filiadas à Confederação Brasileira de Entidades de Quadrilhas Juninas, representada por uma comissãoorganizadora composta por três estados, e tendo como o anfitriã a União Junina Mineira, tem por finalidade valorizar, difundir e incentivar os festejos juninos.