ASSEMP

Clube da Assemp recebe palestra Piscina+Segura nesta quarta-feira, 7

O evento denominado Piscina +Segura irá apresentar as cinco atitudes para evitar acidentes e afogamentos em Piscina
05/09/2022 14/09/2022 12:48 510 visualizações

Pensando na segurança e cuidados com as crianças que frequentam o Clube da Assemp, será promovido nesta quarta-feira, 7, às 10h30, uma palestra para os pais sobre segurança na piscina. O evento denominado Piscina +Segura irá apresentar as cinco atitudes para evitar acidentes e afogamentos em Piscina. Quem irá ministrar a palestra é o membro voluntário da Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (Sobrasa), Diêgo Pessoa.

 

A bombeira Civil Gecileide Torres que trabalha no Clube da Assemp explicou a importância do evento. "Essas informações precisam ser reforçada sempre com os pais. Infelizmente, em um piscar de olho acidentes acontecem, e quando os pais são bem informados, muitas situações podem  ser evitadas", disse.

 

A palestra será realizada no feriado, 7 de setembro,  dia em que muitos pais levam os filhos para divertir e brincar no Clube. "Sabemos que a Piscina é um grande atrativo para crianças, e nós queremos que todos divirtam com segurança", reforçou o presidente da Assemp, Cleison Nunes.