ASSEMP

Associados da Assemp já podem aderir novo plano Best Saúde

Servidor poderá contar também com o auxílio-saúde da Prefeitura, que está em fase de regulamentação.
20/02/2024 21/02/2024 10:32 1120 visualizações

Chegou a hora do servidor da Prefeitura de Palmas ter um plano de saúde com custo-benefício acessível. O novo plano disponível para os associados da Associação dos Servidores Públicos de Palmas (Assemp) é o Best Saúde, que oferece uma rede credenciada de alta qualidade, a exemplos de hospitais como Medical Palmas  e Medical Santa Thereza. Quem fizer a adesão, ainda poderá contar com o auxílio-saúde da Prefeitura, que está em fase de regulamentação.

 

O  Best Saúde oferece atendimento em abragência municipal e segmentação obstetrícia e hospitalar ambulatorial. Podem fazer adesão todos os servidores concursados, contratados, cargos de confiança e bolsistas, sendo necessário também que estes estejam filiados à Associação. Quem ingressar no plano até 25 de fevereiro, já poderá começar a usar os serviços em 1º de março. As mensalidades serão pagas via boleto, que serão enviados aos beneficiários.

 

Como fazer adesão?

As adesões ou migrações de outros planos serão realizadas exclusivamente com os corretores autorizados, pelos telefones 63 9 9235-6448 ou 63 99273-1001. Esses contatos são whatsApp. Para associados, será oferecido desconto de 20% na taxa de adesão, que o mesmo valor da mensalidade.

Para adesão são necessários documentos como declaração de vínculo emitida pela ASSEMP, cópia do Contracheque atualizado (últimos 30 dias). Recém-empossados deverão apresentar termo de Posse ou Exercício, comprovante de Residência atualizado (últimos 90 dias), RG e CPF ou CNH. 

 

Confira na tabela de valores do plano. Ou fale com um corretor por esse link: https://w.app/CRizrO