ASSEMP

Assemp solicita ao Município continuidade da jornada de 6 horas

Ofício foi protocolado nesta terça, 31
31/07/2018 24/08/2018 14:37 2568 visualizações

A Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp solicitou à Prefeitura de Palmas, via ofício protocolado nesta terça-feira, 31, a continuidade da jornada de 30 horas ou 6 horas diárias de expediente do funcionalismo municipal. De acordo com o documento, assinado pelo presidente da Assemp, Cleison Nunes, a solicitação foi motivada por pedidos dos próprios servidores.  

“A Assemp hoje é a entidade classista que possui maior número de associados do Estado do Tocantins, são mais de 4.700 servidores associados. Assim, os interesses da Assemp extrapolam as atividades recreativas, preocupamo-nos com o servidor em sua completude nos órgãos da Administração Pública Municipal”, destaca o ofício.

A jornada de 6 horas foi estipulada mediante do DECRETO Nº 1.617, de 14 de junho de 2018, que estabeleceu o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal direta no período da Copa do Mundo e no mês de julho.

“Ressalta-se que o estabelecimento da jornada flexibilizada obedece à combinação de fatores como: o interesse público, a função social, a valorização e a dignidade do trabalho dos servidores públicos. Assim somos favoráveis à continuidade da jornada de trabalho que hoje atendem às condições legais e nos colocamos à disposição para ajudar a elaborar estudos e a aplicação da metodologia necessária para a geração de indicadores quantitativos e qualitativos que possam auxiliar a avaliação e posteriores encaminhamentos administrativos”, finaliza o documento.

 

Assemp prepara programação especial de férias no Clube

Teremos música ao vivo todos os finais de semana do mês


Clube terá música ao vivo com Leandro Pisadinha neste domingo, 22

Clube é exclusivo para associados, dependentes e convidados.


Clube estará fechado até 12 de junho para manutenção

Piscina infantil está recebendo melhorias