ASSEMP

REVITALIZAÇÃO DO CLUBE DA ASSEMP

07/06/2017 07/06/2017 17:48 1900 visualizações

Para garantir mais conforto e opções de lazer aos associados da Assemp, o Clube da Associação passou por um processo de revitalização neste segundo semestre de 2013. Com um investimento de mais de R$ 20 mil, foram adquiridas novas mesas, churrasqueiras, cadeiras, dentre outros objetos e utensílios.

“O Clube é a marca da Associação, é lá que recebemos os servidores associados, onde ele e família podem passar um fim de semana divertido e agradável, nós queremos melhorara cada vez mais este espaço, investindo para que ele seja referência para o associado”, explica o presidente da Assemp, Jordeon Gama.

O Presidente explicou ainda que o Clube a meta da Diretoria é ampliar o Clube, com a construção de quiosques para a acomodação dos usuários, área de camping , casa do caseiros, entre outras benfeitorias. “O Projeto de ampliação já foi elaborado por uma arquiteta, e nosso próximo passo é angariar recursos e parecerias para a ampliação do Clube”, frisou.

Revitalização

Na revitalização foram adquiridos 20 jogos de mesa e cadeiras, 20 churrasqueiras, 04 mesas de sinucas para substituição das antigas que eram locadas, 01 aparelho de TV LED de 60” e realizada a informatização da guarita. A revitalização consta ainda de limpeza, manutenção do jardins, dentre outras benfeitorias.