ASSEMP

Firmado convênio com a empresa Ataul Advogados para atendimentos dos associados

18/04/2019 18/06/2019 09:51 2097 visualizações

A Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp firmou convênio com a Ataul Advogados para o fornecimento de serviços jurídicos aos associados. Com mais essa parceria fechada a Assemp oferece aos associados à possibilidade de facilidades e descontos em atendimentos em demandas judiciais na esfera civil.

O convênio foi fechado esta semana pelo presidente Cleison Nunes. E os serviços já podem ser buscados diretamente no escritório da Ataul Advogados, localizado à Q. 103 Norte Avenida NS 3, 522-602 - Plano Diretor Norte, Palmas – TO, telefone:(63) 3212-1602.

“Com esse convênio passamos a ampliar a oferta de facilidades aos associados, que pretendem ou estão em demandas judiciais de cunho pessoal, sem relação com sua condição de funcionários públicos. Assim, cumprimos nossa missão de ‘defender os direitos dos associados’, ‘ser instrumento de negociação nos âmbitos governamentais, unindo esforços de todos os associados em prol da busca por benefícios comuns’”, enfatiza o presidente.