ASSEMP

Mais de 500 pessoas participam da Festa dos Pais no Clube Recreativo no domingo, 11

O Dia dedicado a eles contou com esporte, música e sorteio de brindes
12/08/2019 12/08/2019 18:08 1413 visualizações

A programação comemorativa pelo Dia dos Pais iniciou com a Corrida dos Pais, mas, durante todo o dia o Clube Recreativo da Assemp contou com atividades voltadas a celebrar o dia dedicado a eles neste domingo, 11.  

 "Esse é o nosso espaço para o lazer, já planejamos para vir para cá todos os fins de semana. E hoje não foi diferente, escolhemos comemorar o Dia dos Pais aqui", conta Mara Moraes, esposa do associado, Edimilson Pires, servidor aposentado, acrescentando que gostou do ‘jeito’ da festa e aproveitou muito ao lado do filho e do esposo.  

Mais de 500 pessoas compareceram ao clube para curtir o show de Maiki dos Teclados, que animou o presente a partir do meio dia e seguiu com o seu repertório dançante até o final da tarde.

O ponto alto da festa foi o sorteio de cerca de 40 brindes – ofertados por parceiros da Assemp, entre utilidades domésticas, kits de perfumaria e cosméticos, entre outros produtos que agradaram os presentes. Para finalizar, ocorreu o Torneio de Truca, com a participação de 8 duplas se enfrentando no Grande Salão da Assemp.

Os associados também puderam aproveitaram a animação de uma tarde típica no Clube da Assemp, num ambiente adequado – com todos os espaços preparados para a diversão dos filiados. “A satisfação do nosso associado nos enche da alegria”, destacou o presidente Cleison Nunes, que conduziu o sorteio dos brindes, num momento de integração com os frequentadores do clube.