ASSEMP

Por segurança, pagamento por convidados extras no Clube da Assemp será somente via cartão ou boleto

09/03/2018 09/03/2018 18:09 2269 visualizações

A Diretoria da Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp, preocupada com o ordenamento e a segurança dos associados usuários do Clube da Assemp, está organizando um novo formato de acesso para convidados extras. A partir desta semana o pagamento dos convidados que excederem o limite previsto no Estatuto da Assemp - que é de 4 convidados além dos dependentes – será feito apenas por meio de cartão de débito ou crédito na portaria, ou, via boleto bancário impresso no site da Assemp (www.assempto.org.br)

A medida, conforme explica o presidente Cleison Nunes, se deve especialmente à necessidade de garantir à segurança de funcionários e usuários do Clube, já que o manuseio de dinheiro em espécie acaba chamando a atenção de terceiros. 

Assim, será possível ao associado usuário do Clube planejar a diversão de seus convidados imprimindo o boleto com antecedência no site na Assemp, na Aba Convites para o Clube, dentro do Menu Serviços. Ou ainda, em caso de programação repentina, pagar as entradas por meio de cartão de débito ou crédito na portaria do clube. 

A Diretoria da Assemp lembra ainda aos usuários que se mantenham informados sobre as regras pertinentes ao associado constantes no Estatuto da Associação dos Servidores Municipaise noRegimento Interno do Clube Recreativo.