ASSEMP

Associados Assemp podem contratar Plano Funerário sem taxa de adesão e carências

Parceria com Funerária Santo Antônio visa atender associados e familiares
08/02/2023 09/02/2023 09:39 491 visualizações

Ter um plano de Assistência Funerária pode ser um grande amparo na hora da perda de um familiar ou ente querido. Por isso a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Assemp) fechou parceria com a Funerária Santo Antônio, que disponibilizará planos sem carência e sem taxa de adesão aos associados e dependentes.

 

Com esse convênio, os associados e dependentes terão acesso a artigos funerários, urnas, caixões mortuários, salão de velório e a prestação de serviços funerários, na modalidade de Contratação Coletiva por Adesão, com pagamento exclusivamente via desconto em folha salarial dos titulares. O serviço presta atendimento 24 horas, todos os dias da semana, e disponibiliza carro para remoção do corpo e sepultamento dentro de uma área de 200 km.

 

 

"É um assunto delicado e ninguém deseja passar por isso, mas todos estão vulneráveis. Por isso, nós como associação queremos que os nossos associados tenham a garantia de uma prestação de serviços funerários que prezem pela dignidade, profissionalismo e um tratamento humano. A morte fragiliza os familiares, que na maioria das vezes estão despreparados financeiramente", disse o presidente da Assemp, Cleison Nunes.

 

Mais informações sobre o serviço podem ser obtidos pelos telefones (63) 3213-1838 / whatsApp 63 98132- 0119.