ASSEMP

Com novo plano Unimed Federativa em associação com o Mais Saúde, usuários não pagarão mais rateio

As administradoras de Planos de Saúde assumiram o restante das parcelas que iriam até 2021
16/10/2019 17/10/2019 15:36 2645 visualizações

A Assembleia Geral Extraordinária, realizada na quinta-feira, 03 de outubro, na sede da Assemp, decidiu pela portabilidade do Plano Unimed Palmas para o Plano Unimed Federativa, em associação com a operadora de planos Mais Saúde. Com essa decisão (leia mais Aqui), e após a migração total do Plano, com assinatura dos contratos por parte dos usuários, não haverá mais a cobrança das parcelas mensais referentes ao Rateio.

Lembrando que o Rateio refere-se ao parcelamento da dívida deixada pela Gestão passada da Assemp, que seria pago pelos usuários até 2021, em descontos mensais de R$ 14,00 e pela administração da Assemp.   

Durante a Assembleia, o representante da empresa administradora Unimed Federativa, Fábio Santos, explicou que o valor passará a ser custeado pela empresa, e não mais cobrado dos associados.

Outro detalhe informado pela Associação, é que, como a administração do plano será feita diretamente na sede da Assemp, sem necessidade de se dirigir a outros locais, a taxa de administração do plano, no valor de 1% também será extinta.

 

Assinaturas

 

Nestes três primeiros dias do período de assinatura dos novos contratos pelos associados, mais de 200 pessoas já estiveram na sede da Assemp, na Arse 51, tiraram suas dúvidas e fizeram a migração. 

O prazo para o associado proceder com a migração segue até o dia 05 de novembro.

É necessário se dirigir à sede da Assemp, na quadra 504 Sul, Alameda 14, lt 06 A, com cópias e originais dos seguintes documentos (do titular e dependentes):

RG

CPF

Cartão do SUS

Certidão de Casamento ou de União Estável

Comprovante de endereço